
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Aventuras e Desventuras, Encontros e Desencontros de uma mulher do mundo... e Fantasias... muitas Fantasias para partilhar consigo...
Não sou de ter “dores de cabeça”. Costumo, por vezes, é ficar “ensonada antes do horário normal para ir dormir”, “trazer trabalho para casa que me faz levantar mais cedo” ou de “repente, num domingo à tarde, ter de ir dar uma palavra de conforto a uma amiga”.
Também não vou em futebóis, mas não nego uma ida ao estádio do Benfica quando até sou simpatizante do Porto ou ir beber umas minis e comer uns tremoços num bar com Sport TV para ver um jogo da Taça UEFA.
Vou a bares barulhentos quando gosto mesmo é de dançar, mas o companheiro não está para discotecas e vai adiando a promessa de que irá comigo para uma escola de dança. Raios o partam. Que vá à fava e ver o futebol com os amigos que eu cá não vou adiar mais este desejo. Tenho de alimentar este bichinho de levantar os pés e mexer as ancas.
E experimentar um workshop de Striptease, arte burlesca e outras danças de expressão corporal? Lá fui eu… bom já só penso nas aulas de Burlésque, porque dois workshops de Striptease já cá cantam.
Pergunta o homem, “mas que tipo de formação é essa que andas a tirar”. Sobre comunicação...
Quando me passar este sono antes da hora e o trabalho não me fizer levantar mais cedo, tenciono mostrar-lhe o género de “comunicação” que tenho aprendido nestas aulas de dança que através do corpo, da alma, do apuramento dos sentidos nos provoca diversas sensações. A pele anda mais delicada e o corpo está mais solto. O tipo corre o risco de eu passar a não ir só em futebóis.
Beijocas