Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Um pedido de casamento…

por Mafalda, em 29.06.14

Naquele dia disse-me ao acordar que estava cada vez mais bonita! Não estranhei, todos os dias, nos últimos 10 anos, me diz, quando acordo, que sou bela. Ao pequeno-almoço elogiou a minha elegância, deu-me um beijo apaixonado e desejou-me um excelente dia. Fá-lo sempre, mas nesse dia os olhos brilhavam mais!

Ao meio da manhã recebo flores… a pedir desculpa por não ter dito logo pela manhã que me amava! Enternecida, envio-lhe um “poema”, escrito na hora, por mail. Responde dizendo que o gratifica ser assim “olhado” e amado por mim!
À hora de almoço, ao contrário do habitual, não nos encontrámos. Mas, quando fui almoçar senti-me “perseguida”!
A meio da tarde, envia-me uma mensagem onde escreve: “fiquei perplexo com a sensualidade, o charme e a postura da mulher mais bonita e inteligente que já conheci, enquanto esta almoçava e desfolhava uma revista na explanada onde tantas vezes almoço com ela”!
Sem que tivesse tempo de responder… de novo o estafeta a entregar-me 44 de rosas vermelhas!
Ao sair do trabalho, lá estava ele! Elegante, mais sensual e bonito do que nunca. As pernas estremeceram, o coração palpitou, a cara corou e a boca ficou seca. Queria andar rápido para abraçá-lo e beijá-lo com paixão. Mas o caminhar era lento e o pôr-do-sol, eternizou o momento em que finalmente nos aproximamos. Não nos tocamos. Olhámos um para o outro e, de repente, ajoelha-se! Ergue as mãos, abre-as em jeito de concha deixando desabrochar um solitário.
- Diz apenas, sim ou não.
Ajoelhei-me. Ao ouvido… ACEITO!
Entre as centenas de pessoas que percorriam a avenida em plena hora de ponta fui eu carregada ao colo até ao automóvel, que depois virou à direita em direcção a uma nova etapa neste percurso a dois.

Beijocas


Autoria e outros dados (tags, etc)





Mais sobre mim




Envia-me a tua mensagem




Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D