Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Ufana! Foi assim que me senti

por Mafalda, em 05.07.14

Sensualidade.jpg

Em viagem de comboio para o Porto, numa daquelas coincidências do destino, encontrei no bar um amigo que não via há muito tempo. Procuramos lugares onde pudéssemos ficar juntos e fomo-nos sentar de frente para duas senhoras.

Elas conversavam bem-dispostas, não sei sobre o quê. Como não nos encontrávamos, já lá iam alguns anos, queríamos aproveitar ao máximo o tempo para colocar algumas conversas adiadas em dia.

Entre os por onde tens andado, se estás casado, tens filhos e o que fazes, entusiasmamo-nos a falar das nossas profissões. Ele contou-me que estava a sentir-se cada vez mais realizado com as criações de enquadramentos paisagísticos urbanos, enquanto arquitecto que era. Eu, entusiasmada com o novo cargo de directora de gabinete do conselho de administração da empresa multinacional para quem trabalhava.

Claro que não resisti e contei-lhe também que me tinha tornado assessora da’ A Maleta Vermelha e que estava encantada com o conceito e o desafio. Curioso, disse-me que já tinha ouvido falar, mas pediu-me que lhe explicasse melhor o meu trabalho.

 

O “ruído” das conversas das senhoras companheiras de viagem deixou-se de ouvir. Ignorei e lá lhe expliquei o conceito da empresa e como fazíamos para divulgar e fazer chegar os produtos aos clientes, na sua esmagadora maioria ainda só mulheres.

Sem que ele tivesse oportunidade de pronunciar palavra, uma das senhoras interrompeu-nos e disse andar há muito interessada em participar numa reunião, mas ainda não tinha encontrado a fórmula certa de chegar até uma.

“Pobre” do meu amigo, a conversa passou a ser entre mulheres. Levantei-lhes um pouco o véu, seduzias de forma a despertar-lhe o interesse para que fossem elas a tomar a iniciativa de organizar uma reunião e não de ficarem à espera que alguém as convidasse.

Com o meu amigo, trocámos contactos para que nos pudéssemos encontrar em outra ocasião, pois já não conseguimos falar mais nada um com o outro.

Dois dias depois da viagem, recebi um telefonema… Amanhã irei assessorar uma reunião em casa de uma delas. Disse-me entre risos que foi fácil “recrutar” um grupo de amigas, todas já tinham ouvido falar da’ A Maleta Vermelha, mas ainda não tinham tido coragem de se ATREVEREM!

 

Beijocas

 

Autoria e outros dados (tags, etc)





Mais sobre mim




Envia-me a tua mensagem




Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D