Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Sutiãs à nossa medida

por Mafalda, em 11.07.14

 

Já Coco Chanel tinha alertado para o uso errado dos sutiãs. Este tinha que ser de tamanho e forma adequado para ao peito de cada mulher. O uso de um sutiã, por exemplo, de um número abaixo ou de copa inadequada, criava dois papos laterais a que Coco designava por mais “dois seios” sem protecção. Criou um consultório em Paris para que as mulheres pudessem ser aconselhadas a escolher o sutiã.

 

Num destes dias dei por mim a verificar que nenhum dos meus sutiãs já não me assentava bem e parecia não encontrar o adequado e isso estava a deixar irritada. Por diversas razões vamos sofrendo alterações no corpo e por isso, ao longo da vida, mudamos em média cinco vezes de número e formas de sutiãs apropriados ao nosso peito.

 

Numa conversa de amigas fiquei a saber que já não era necessário ir a Paris, pois a loja de lingerie, Dama de Copas, em Lisboa, seguiu o exemplo de Coco Chanel e abriu um salão/consultório onde, com hora previamente marcada, podemos encontrar o sutiã ideal e adequado ao nosso peito. A silhueta e postura ganham com a escolha certa e, em consequência, sentimo-nos mais atraentes e sensuais. Por lá fiquei a saber que entre 80 a 90% das mulheres usa o tamanho errado do sutiã!

 

Para mais informações:

www.damadecopas.pt

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:






Envia-me a tua mensagem




Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D