Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Sonhos afrodisíacos

por Mafalda, em 13.06.14
Sonhos afrodisíacos - A Maleta da Mafalda

 

Estava irreconhecível! Uma noite de êxtase. Corpos enrolados num labirinto em que cada um queria descobrir e descobrir mais o outro. Não lhe conhecia o rosto, mas havia qualquer coisa no olhar… Os corpos quentes suavam, mas não desistiam. Mãos firmes neutralizavam-me alguns movimentos para que pudesse sentir as marcas dele em outros locais. O desejo intrigante pedia mais e mais.

 

Ouvia aquela voz forte de um corpo cheiroso a dizer-me apenas: “Preliminares de costas voltadas um para o outro, não. Um terá sempre de ficar de frente com as mãos livres”. Deixei-me levar por toda aquela emoção e prazer.

 

Os beijos e as carícias pareciam cair exactamente onde desejava, onde o meu corpo se exaltava e rogava por mais. O diabo que há em mim já não vestia prada, mas despia.

 

Rolávamos pelo chão com espelhos a observarmo-nos no tecto, saltávamos para a cadeira, era erguida contra a parede, numa luxúria contagiante. Era belo aquele homem. Mas o rosto! não lhe reconhecia o rosto. Quanto ao corpo era como se nunca tivesse deixado de o sentir, mesmo de olhos bem cerrados. Não com aquela força, não com aquela intensidade estonteante que não me cansava.

 

Não sei como, mas lá estava o gelo a derreter pelo meu corpo, os desenhos feitos de chocolate que ele começava devagarinho a saborear e depois devorava. O meu ventre quente irrompia o meu cérebro que já vivia a orgia do desejo. “Não pare”. Parecíamos dois corredores de fundo! Os orgasmos eram múltiplos… Caímos exaustos. ACORDEI, no chão ao lado da cama.

 

Diz o meu companheiro, “o que aconteceu, estás transpirada, pareces exausta. Não te sentes bem?”. “Não te preocupes, não passou de um pesadelo (não lhe ia contar que tinha tido um dos mais fantásticos sonhos, afrodisíaco, paralisante… Mas até, quem sabe, não seria um sinal para me preparar para a noite seguinte a sós com ele?) vou tomar um duche vai ajudar de certeza” Foi de água fria.

Beijocas

 

Autoria e outros dados (tags, etc)





Mais sobre mim




Envia-me a tua mensagem




Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D