Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Os signos e a paixão

por Mafalda, em 11.08.14
Os signos e a paixão

 

Conheça os segredos da sua forma de amar e os segredos da pessoa que pretende seduzir, incluindo quais os brinquedos ou acessórios que poderão ajudar a conquistá-lo, de acordo com os vossos signos do zodíaco.

 

Carneiro

21 de Março - 19 de Abril

Os Carneiro definem-se sem dúvida pela sua valentia que por vezes os pode levar a serem temerários. Aventureiro e versáteis, tanto na sua vida como no sexo, é um signo forte e pleno de energia que necessita de desafios constantes.

A chave mestra com lidar com os Carneiros é surpreende-los, e também deixar-se surpreender, pois são muito criativos. Pela sua própria intensidade, podem por vezes cair no egoísmo.

 

Aos Carneiros são recomendados todos os brinquedos ou acessórios que os incitem a brincar, preferencialmente de forma um pouco selvagem.

Desafie-o e ofereça-lhe umas algemas e uma venda que, certamente irá utilizar consigo pois não são nada submissos, ainda que quem sabe, “a aventura é a aventura”.

Também poderá oferecer-lhe algum acessório que estimule a sua sensualidade, pois os Carneiros são puro fogo mas podem ser demasiado directos. E porque não escolher um creme de massagem comestível com o qual podem brincar e devorarem-se com tremenda dedicação?

 

Se você é nativa do signo Carneiro, experimente dosear o seu prazer com um brinquedo que combine uma grande força de estimulação e uma intensa capacidade de variar os estímulos proporcionados, como por exemplo o Ice Breaker ou o subtil Sasi, que recria a experiência do sexo oral e pode proporcionar-lhe experiências muito diferentes, de acordo com os seus gostos.

 

 

Touro

20 de Abril - 20 de Maio

O Touro é um signo da terra por excelência. Tal como o Carneiro, não é igualmente muito imaginativo, mas em compensação é um excelente amante. São sensuais por natureza e adaptam-se a diversos estilos de amar.

O Touro é muito paciente e tem uma intensa e verdadeira vontade de agradar. Aproveite-o!

Se o seu Touro não é um ser extremamente conservador (alguns são), qualquer iniciativa que seja liderada por si será bem recebida e prontamente retribuída através da sua grande sensualidade e a sua inesgotável capacidade para acariciar. Coloque a sua imaginação em funcionamento e verá como formam uma equipa perfeita.

Um Touro seguro de si mesmo desfrutará intensamente o prazer de uma experiência a dois com um vibrador. O seu objectivo será simples: usá-lo para lhe oferecer todo o prazer que consiga receber, sem tréguas e até que lhe implore para parar. Não espere dele grandes iniciativas, mas fará tudo o que estiver ao seu alcance para cumprir os seus desejos.

 

Se é nativa do signo de Touro, deixe-se levar pela sua sensualidade terrena para explorar um mundo de novos prazeres com a ajuda do ergonómico Rock Chick, capaz de estimular alternadamente o clítoris e o ponto G.

 

 

Gémeos

21 de Maio - 21 de Junho

Os Gémeos são pessoas muito voláteis, divertidas e versáteis, com as quais o sexo pode ser sempre uma nova experiência. No entanto, também será possível que se aborreçam e que queiram explorar novos horizontes. A fidelidade é-lhes difícil, especialmente aos homens.

Portanto, procure sempre proporcionar-lhes novos estímulos (não só sexuais, mas de todo o tipo), junte-se ao seu louco carro de diversões mas não se afeiçoe em demasia, apenas por precaução. Não existe nada que possa deter um Gémeo que tenha decidido levantar as asas.

Para saciar a sua inesgotável curiosidade pode experimentar um Set Sensual AMV, que contém diversos e variados cosméticos sensuais para viver diferentes experiências eróticas. Poderá igualmente usar um massajador como o Tuyo, uma elegante esfera capaz de dar prazer aos dois, o dedovibrador  Fukuoku (com vibração em todos os dedos), ou um cosmético sensual, como por exemplo o Karicias Silk Touch, que suaviza e sensibiliza a pele…

 

Para os Gémeos o prazer está na mudança. Surpreenda-o com novos acessórios para o prazer mas, também, com a sua atitude: seja uma pessoa diferente todos os dias.

As mulheres nativas de Gémeos seguramente ficarão deliciadas com um acessório glamouroso como o vibrador de diamantes Glamour.

 

Caranguejo

22 de Junho - 22 de Julho

Os Caranguejos gostam de dominar e sentirem-se verdadeiros maestros do sexo. Na realidade, actuam como se nada estivesse à sua altura. Sim, os homens caranguejo são um pouco prepotentes (o que lhes havemos de fazer?) e preferem mulheres com pouca experiência sexual…

As mulheres Caranguejo são envergonhadas no inicio, mas rapidamente acabam por se soltar. É apenas necessário dar-lhes algum tempo, alguma atenção e ter paciência.

Os Caranguejos são pouco amigos das multidões. São muito caseiros e por isso preferem desfrutar de uma noite especial em casa.

Pode experimentar de tudo com um Caranguejo, desde que acredite que a ideia é sua ou, pelo menos, que seja ele a tirar o proveito. Pode desafiá-lo com um disfarce de inocente colegial…

Se é uma mulher Caranguejo, pode despertar pouco a pouco a sua sensualidade adormecida com um massajador muito feminino, como o Lelo Lily.

 

 

Leão

23 de Julho - 22 de Agosto

Mais do que Leões, os nativos deste signo são tigres e tigresas. Se lhes for dada a combinação adequada, os Leões ardem e fazem arder. Por vezes são um pouco ególatras pelo que é necessário bajulá-los e fazê-los sentir importantes, de forma a despertar o seu interesse e os seus instintos, mas sem excessos pois podem perder o interesse. Por vezes, especialmente com os homens, dará bom resultado se os desafiar e pouco depois passar a ignorá-los. Gostam de seduzir e são muito exigentes.

Para conquistar um Leão tem que admirá-lo um pouco ou, pelo menos, fazer com que se sinta admirado e desejado. Depois, relaxe e desfrute da sua paixão.

Use com eles, e com elas, qualquer acessório que possa aceder o seu botão de ignição. Recomendamos, por exemplo, um óleo sensual que faça realçar e brilhar os músculos do homem e que mime a sensualidade à flor da pele da mulher.

Os leões gostam de experiências intensas e não são muito amigos de floreados – ainda que odeiem as rotinas –, pelo que um bom brinquedo para um Leão poderá passar por um potente e polivalente massajador corporal, como por exemplo o Ideal, com o qual se podem explorar sensações e ao qual se pode ainda adicionar um suplemento para estimular o ponto G.

Os Leões podem ainda gostar de uma experiência extrema como por exemplo o gel de massagem corpo a corpo. Prepare uma mini piscina para que possam deslizar um sobre o outro e mergulhem num mar de sensações.

 

Se é nativa de Leão, pode explorar a sua sensualidade e a sua potência sexual com um massajador como o Delight Cavalinho do Mar, que lhe permite estimular inicialmente todo o seu corpo com as suas vibrações e concentrar-se depois no seu clítoris e no seu ponto G.

 

 

Virgem

23 de Agosto - 22 de Setembro

Os Virgens e as Virgens preocupam-se muito com os outros e são muito perfeccionistas e pormenorizados. É precisamente nesta qualidade que reside a sua debilidade pois tendem a ser demasiado críticos (especialmente consigo próprios) e raramente aproveitam os momentos para relaxar.

Para conquistar um Virgem avance suavemente e faça-o sentir cómodo. Lentamente acabará por se mostrar e soltar o seu grande potencial sexual. E recorde-se que o que mais agrada a um Virgem é comprazer o seu parceiro…

Pode desafiá-los com pequenos prazeres que apreciarão como por exemplo um estimulante banho de sais numa banheira para dois; um pincel vibrador Playbrush; um cofre Blis Blis da Bijoux Indiscrets que contém gel de massagem bliss bliss, uma pluma de Marabú e uma máscara acetinada, ou quaisquer outros brinquedos como o massajador íntimo TAOI, que tem a simplicidade e a forma de uma orquídea.

 

Se é do signo Virgem, homenageie-se a si mesma com carícias por todo o corpo com o Sensual Bodyglide da LiS e um final inesquecível com o seu vibrador preferido.

 

 

Balança

23 de Setembro - 22 de Outubro

A regularidade é a palavra que melhor define os nativos de Balança. Com eles nunca haverá grandes surpresas, nem para bem nem para mal, e costumam estar dispostos para o sexo sempre à mesma hora… No entanto, debaixo deste aparente conformismo, existe um bom número de fantasias que apenas partilharão com os mais chegados.

Os Balanças desfrutam do ambiente, da sedução e do namoro e odeiam a rotina, ainda que por vezes não o pareça à primeira vista.

Por esta razão, pode criar para eles intensos cenários eróticos com, por exemplo, uma vela sensual LiS que se transformará num quente óleo para dar massagens; o CD de música para os momentos íntimos e sensuais Love in Style - volume 1; pétalas de rosa (existem pétalas sintéticas); uma pluma, um penacho ou uma estola de plumas; champanhe ou um cocktail, um conjunto de lingerie sexy, doces ou frutas e, em geral, tudo aquilo que possa criar um ambiente sempre diferente.

 

Se é uma mulher Balança, experimente um brinquedo adaptável como o Laya Spot, que pode ser utilizado numa massagem dentro ou fora de água.

 

Escorpião

23 de Outubro - 21 de Novembro

É o signo mais sexual do zodíaco, depois dos Gémeos. Os Escorpiões quando começam não terminam: podem ser insaciáveis e imprevisíveis.

O seu principal defeito é poderem ser possessivos ou mesmo ciumentos. Os homens Escorpião gostam de envolver as suas amantes – literalmente – enquanto fazem amos e por vezes deixam-lhes pouca iniciativa e pouca capacidade de movimento.

Os Escorpiões adoram tudo o que está relacionado com a cama e o prazer, ou seja, com eles e com elas pode experimentar todo o tipo de produtos. Além disso, certamente acabarão por encontrar para eles novos usos ainda mais divertidos e estimulantes.

Deixe ao seu alcance bolas de amor, óleo de massagem, creme de massagem, brinquedos anais como o Flexi Félix ou uma corrente Cogilia, anéis vibradores, a esfera vibradora Tuyo, o dildo para partilhar Share, o vibrador clássico Patchy Paul (existem em modelo turbo), o vibrador para a penetração We Wibe, o vibrador doble anal… Um Escorpião quererá experimentar tudo… terá que o controlar para que não seja tudo de uma vez …

 

Experimente oferecer-lhe alguns complementos para ele como o masturbador Monkey Spanker – discreto mas muito poderoso - ou o vibrador especial para o ponto P, Nexus Glide, que potencia os prazeres e os orgasmos.

 

Se é uma mulher Escorpião tem que cuidar da sua sensualidade e, por sua vez, conseguir um companheiro de jogos incansável, como o Pearl Driver, um vibrador de duplo prazer que massaja o seu interior com umas luxuosas pérolas.

 

 

Sagitário

22 de Novembro - 21 de Dezembro

O Sagitário é, no amor e no sexo, ardente e entusiasta, convencional e sincero. É fiel e tem tendência a comprometer-se por um longo período de tempo, depois de se decidir, pois adora estar livre e precisa de estar pronto para se entregar. Além disso, não oferecem o seu amor ao primeiro que apareça.

São optimistas e vitais, pelo que desfrutam do sexo e entregam-se muito, ainda que também exijam entrega. São dominantes e podem cair na rotina, pelo que é preciso picá-los de vez em quando para que não se acomodem nem fiquem demasiado exigentes na sua dominação. Por amor, os Sagitário são capazes de fazer coisas que jamais teriam imaginado…

Aos nativos deste signo de apaixonante fogo são aconselháveis todos os estímulos intensos ainda que, como podem ser conservadores, há que servi-los em pequenas doses e de forma progressiva.

Seguramente, ficarão deleitados com um anel vibrador para o pénis, como os Muvee – que pelo lado da mulher concentra a maioria das vibrações no clítoris – , o Tantra Beam, que faz vibrar os dedos, ou qualquer brinquedo ou acessório que possam partilhar, como por exemplo o Tonguer, dois vibradores que os membros do casal podem colocar nas suas respectivas línguas.

 

 

Capricórnio

22 de Dezembro - 19 de Janeiro

Os Capricórnio são nobres por natureza, ainda que nem sempre seja fácil relacionarmo-nos com eles. São tímidos e custa-lhes falar, pelo que é necessário dar-lhes atenção, mimos e a confiança necessária para que se revelem.

Podem parecer frios, mas não o são em absoluto. Apenas necessitam de um pouco de compreensão para mostrar o seu interior incandescente. Passado algum tempo acabarão por confessar-lhe os seus desejos ardentes mais ocultos. Os jogos mentais excitam os Capricórnio, sempre ávidos por desafios intelectuais.

Os Capricórnios têm tendência para a melancolia e para o ensimesmamento, chegando mesmo ao pessimismo. Ficarão rendidos a alguém que seja capaz de ver e mostrar o lado brilhante e alegre da vida.

Os pequenos pormenores farão felizes os Capricórnios, pois apreciam muito que se preocupem com eles ainda que nem sempre o deixem transparecer.

Surpreenda-o ou surpreenda-a um dia com um óleo sensual de sabor a framboesa, uma rosa que é na realidade uma tanga, uma tanga com pérolas Bracli, o Whip and Tickle (de um lado tem um chicote com várias fitas de borracha e no outro, uma pluma), umas algemas de pérolas, um cofre Regard Indiscret, que contém uma tanga de cetim e pérolas, uma estola negra de plumas de avestruz, velas para iluminação ambiente e tapa mamilos artesanais de cetim e pérolas. Se é extraordinariamente tímido ou tímida, talvez possa oferecer-lhe um patinho vibrador que servirá para romper o gelo com os brinquedos eróticos.

 

Qualquer pormenor servirá para fazer-lhe saber que pensa nele ou nela e para acender o vosso amor.

Se é uma mulher Capricórnio, ofereça a si mesma um talonário de vales La Vie en Rouge ou Kama Sutra e use-os para sair do seu isolamento e fazê-lo saber que o deseja.

 

Aquário

20 de Janeiro - 18 de Fevereiro

A sensibilidade define os nativos de Aquário, sempre atentos ao que os rodeia e sempre ávidos por novas experiências, o que os torna frequentemente dispersos e pouco perseverantes nos seus planos, incluindo os que envolvam a sua parceira. No entanto, se um Aquariano ama, entregar-se-á por inteiro.

É o signo da renovação, ainda que o seu pior defeito seja o facto de poderem cair facilmente na desorganização, na anarquia e em não saberem onde têm a cabeça. É impossível entediar-se ao seu lado, mas por vezes é possível irritar-se.

O Aquariano vive e deixa viver. No entanto, apesar da sua aparente simplicidade, a vida com eles não é nada simples porque é quase impossível concretizar qualquer coisa.

Com eles podem ser vividas muitas aventuras sensuais, sempre e quando lhes é oferecida a sensibilidade que necessitam.

Gostam de carícias, das sensações na pele, de beijos, de mimos e de despertar pouco a pouco todos os sentidos.

A sua escolha recairá sem dúvida na generalidade dos cosméticos sensuais e, em particular, no chocolate para pintura corporal com plumcel, que lhes permitirá desenvolver a sua incrível criatividade.

Também apreciarão o vibrador para língua Tongue Joy e todos os produtos que despertem a sensibilidade na pele ou nas zonas erógenas, como por exemplo o Volaré.

 

Se é uma mulher Aquarian, ficará surpreendida com um acessório bonito, simples e sexy como o estilizado e glamouroso Diamond Silk ou com o Clit Stick, um mini vibrador em forma de batom.

 

Peixes

19 de Fevereiro - 20 de Março

O homem Peixes é excêntrico e um pouco raro por natureza. As mulheres Peixes são enigmáticas e muito sedutoras. Apesar de tudo, os homens deste signo são igualmente muito sexys e atractivos, provavelmente devido ao mistério proporcionado pela sua raridade.

Criativos e receptivos aos sentimentos e emoções dos demais, as suas reacções serão orientada por uma intuição certeira aos pedidos silenciosos das suas amantes.

Os Peixes são hipersensíveis, o que dificulta a tarefa de conviver com eles e agradar-lhes.

Além do seu lado enigmático, possuem um importante lado selvagem e pouco convencional que gostará de descobrir.

Os brinquedos e complementos sofisticados parecem feitos de propósito para os Peixes: o conjunto de couro para bondage Maggie’s Play Set, composto por algemas, chicote, máscara, mordaça e tanga; o massajador Lelo Mia, recarregável por cabo USB no computador; o vibrador Sabar Negro, pensado como o Lelo Mia, para uma grande variedade de estímulos em diversas zonas corporais…

 

As mulheres nativas de Peixes ficarão deliciadas ao desfrutar, em privado, das 20 vibrações diferentes de uma Libélula púrpura, que estimula alternadamente o clítoris, a vagina e o ânus, deixando as mãos livres para o que for preciso.

Autoria e outros dados (tags, etc)





Mais sobre mim




Envia-me a tua mensagem




Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D