Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Os prazeres do naturismo

por Mafalda, em 24.09.14

Este ano abusei das férias, quando regressada do Algarve, fiz uma paragem na Aldeia do Meco. Já só de lá consegui sair mesmo no último dia antes de regressar ao trabalho.

 

Experimentei pela primeira vez, na companhia do meu companheiro adepto do naturismo, a liberdade e o prazer de apanhar sol e tomar banho nua na praia de naturismo. Não posso dizer que no primeiro dia me senti desinibida, antes pelo contrário, tudo o que consegui foi ficar deitada na toalha de barriga para baixo.

 

Mas curiosa como sou, lá ia deitando o olho para um lado e para o outro e comecei a constatar que as pessoas que nos rodeavam eram de todas as idades com corpos naturais bronzeados sem sinais de artefactos para exibirem corpos perfeitos.

 

Jovens casais “enrolados” numa cumplicidade que me pareciam convencidos que o areal e o mar era só deles. Outros brincavam com as crianças, certamente filhos e netos, entre a água e o areal. Alguns recostavam-se em cadeiras a ler livros e revistas. E depois aqueles que apenas trabalhavam para o bronze.

 

Perfeito. Ao segundo dia já eu me levantava para sentir no corpo o vento a desafiar-me para uma corrida até ao mar para ver quem apanhava a melhor onda.

 

Acreditam que nem mesmo as Bolas de Berlim e as bebidas frescas faltaram!

 

Quando comecei a sentir o corpo, sem marcas de fatos de banho e biquínis, com uma cor que só me convidava a vestir o meu preferido vestido branco que tinha levado, tivemos de percorrer os diferentes restaurantes da Aldeia do Meco, excelentes por sinal, para que não fosse vista com as mesmas vestes.

 

Quando chegou o dia de ter mesmo de vir embora, ficou a promessa de voltarmos para o ano e não é que o final dessa tarde nos presenteou com um pôr-do-sol magnífico enquanto estávamos no bar da praia a gozar as últimas brisas marítimas? Os presentes pareciam paparazzis a tirar fotografias. Eu apenas consegui segurar na mão do meu companheiro e dizer-lhe: “Amo-te, Obrigado!”.

 

Beijocas

Mafalda

 

Autoria e outros dados (tags, etc)





Mais sobre mim




Envia-me a tua mensagem




Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D