Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





O MEU HOMEM

por Mafalda, em 09.08.14

Almoço cancelado! Uma colega de trabalho do meu companheiro estava com problemas e gostaria de falar com ele.

Jantar cancelado! A amiga necessitava de apoio. Amiga!? Do almoço para o jantar passou de colega a amiga!

Quando chegou, já tarde, esperava-o acordada. Demonstrei preocupação sobre a situação. Resumiu as angústias da colega /amiga. Deixara de trabalhar no departamento comercial (que dizia tanto gostar) e era agora uma das assistentes do departamento co-coordenado pelo meu companheiro. Um casamento em crise, a falta de motivação e a auto-estima de rastos.
No dia seguinte a conversa ia continuar ao almoço.

Deixei-me atrasar pela manhã e à hora de almoço lá fui eu ao restaurante onde estariam ambos. A colega/amiga, com cabelo, unhas e maquilhagem perfeitas. Vestida com elegância, ria alegremente e segredava “desabafos” ao ouvido do meu companheiro. Tudo quanto uma mulher “deprimida” faz naturalmente…

Aproximei-me. Não tinha deixado nenhum pormenor da minha imagem ao acaso. O vestido, os sapatos e a carteira que mais me favorecia e que, segundo o meu homem, me tornava sensualmente irresistível.

- Olá paixão. Então é esta a tua colega que está com problemas?

- Sim. Disse com um ar embaraçado.

- Sabe, fiquei preocupada com a sua situação. Por isso vim aqui trazer-lhe um cartão com contacto de uma das melhores psicólogas da cidade e também do padre da igreja mais próxima.

- Amor, acompanhas-me até ao escritório?

Voltámos à “rotina” dos nossos almoços. Dias depois, saímos para jantar. Encontrámos a administrativa do departamento do MEU HOMEM num canto do restaurante com o colega do meu companheiro. Certamente a dar-lhe conta dos seus “problemas”.



Lei da Mafalda:
“Não deixes o teu homem solto, ata-o

com um laço de seda vermelha

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:





Mais sobre mim




Envia-me a tua mensagem




Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D