Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Desassossego

por Mafalda, em 20.06.14

 

 

Desassossego

Uma rosa, um girassol, tulipas, orquídeas, ramos de diferentes flores e cores!? Durante toda a semana foram chegando às dezenas à minha secretária! Sem um único bilhetinho! Só mesmo o meu companheiro para tais excentricidades.

 

Os colegas olhavam-me de forma graciosa e provocadora. Poucas palavras, mas largos sorrisos e olhos brilhantes!? Eu, sentia-me mais sensual do que nunca e fantasiava momentos a dois.

 

Continuava a mandar mensagens dissimuladas ao meu companheiro que resultaram numa semana esplendorosa.
Recebo um enorme arranjo de flores, mesmo na hora em que o administrador passava pelo meu gabinete…
As palpitações dispararam quando o director me chamou.
- Desde o almoço de Páscoa que organizou que o senhor administrador não para de receber mensagens e já soube deste vai e vem de estafetas a entregar flores a toda a hora.
Gelei.
- Obrigada! Revitalizou a alma dos colaboradores. Será que lhe posso pedir, assim como quem não quer e deseja muito que, pelo menos, de dois em dois meses, a Mafalda organize um programa para mulheres. Os homens cá se organizam, inclusive com as crianças.
- E tem mais, se eu for avô dentro de um ano, no lugar de milhares de flores que foram enviadas por todos os colaboradores da empresa, com complô do seu companheiro, no mínimo será a madrinha do meu neto. A minha filha está casada há dez anos! Soube que depois daquele mágico dia que ambos andam a sair mais cedo, marcaram 15 dias de férias e já falam na possibilidade de estar na hora de aumentar a família.

Beijocas

 

Autoria e outros dados (tags, etc)





Mais sobre mim




Envia-me a tua mensagem




Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D