Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Como poderá tornar-se numa mulher sexy?

por Mafalda, em 14.12.14

A sensualidade é um dos trunfos da mulher. Ficam algumas dicas a ter em conta para se tornar numa mulher sexy e ousada.

Não, não é verdade que só porque veste 36, ter um cabelo bem tratado, usar um vestido decotado e uns sapatos altos a torna sexy.

O primeiro passo é ter confiança em si, independentemente do tamanho que veste, da cor dos cabelos ou do rosto mais comprido ou largo. As mulheres são só por si bonitas e elegantes quando estão de bem com a vida e assumem as suas convicções.

Gordinhas magras.jpg

 

Não siga estereótipos e descubra o seu estilo. Se se sente bem numas calças de ganga e numa t-shirt, é assim que se deve apresentar (não descurando, é claro, situações em que o momento e acontecimento exige outro tipo de vestuário).

Também nunca se sentirá sexy se estiver frequentemente com uma atitude pessimista. A balança deve estar avariada, o homem com quem conversei no bar elogiou a minha beleza e simpatia, mas nunca telefonou….

Ser sexy quer dizer que se está disponível para nos libertarmos de tabus e encontrarmos formas de nos sentirmos bem. Não fique à espera que alguém o faça por si ou do momento certo.

Não feche a balança no armário, nem tape o espelho. Procure apenas ter uma alimentação equilibrada, fazer exercício físico que a balança e o espelho passarão a ser os seus melhores aliados. Contudo, não se sinta culpada quando lhe apetece comer um bolo ou um gelado cheio de calorias, se o degustar com prazer, a sua sensualidade sair-lhe-á pelos poros.

Nunca se esqueça que o ser sexy nada tem a ver com o ser gorda ou magra. Tire partido das suas próprias curvas, dos seus pontos fortes e evidencie-os.

Procure estimular o que realmente gosta ou gostaria de fazer. Porque não tirar um curso de massagens? É uma das melhores formas de descobrir o corpo, de dar e receber prazer.

Coloque a água a correr na banheira, encha-a de sais ou óleos aromáticos, ponha música a tocar e acenda velas. Quando espalhar creme no corpo descubra cada centímetro do seu corpo, há tantas partes que certamente nunca foram tocadas…

Atreva-se!

Autoria e outros dados (tags, etc)



1 comentário

De Lizzie Bennet a 14.12.2014 às 23:52

Estou totalmente de acordo.

Comentar post





Envia-me a tua mensagem




Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D