Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Uma investigação patrocinada pelo fabricante de chips Intel revelou que as mulheres dão mais importância à Internet do que ao sexo.

 

De acordo com o inquérito realizado a 2.119 pessoas, cerca de 50% das mulheres revela que prefere não ter sexo durante duas semanas do que não ter acesso à Internet.

 

O estudo revela que 49% das mulheres com idades entre os 18 e os 34 anos preferiria prescindir do sexo por duas semanas em alternativa a não poder utilizar a Internet. A percentagem de mulheres que preferem a Internet ao sexo com idades compreendidas entre 35 e 44 anos ascende a 52%.

 

Os homens mostram-se menos apaixonados pela web e menos dependentes das novas tecnologias. Apenas 23% dos homens entre 35 e 44 anos dão preferência à Internet, enquanto que a percentagem de preferência para a tecnologia na faixa etária entre os 18 e os 34 anos ascende para de 39%.

 

Segundo o mesmo estudo, 91% dos entrevistados afirmaram que a vida é mais agradável graças à Internet e cerca de 65% estão convencidos de que não conseguiriam viver sem a poderem utilizar.

As vantagens que atribuem à rede baseiam-se no facto desta potenciar um maior contacto com amigos e familiares (78%), poupar dinheiro nas compras (68%) e gerir melhor as suas finanças (47%).

 

Amar? Navegar? Ler? Falar?

Igualmente o inquérito realizado aos utilizadores do portal www.zylom.com, que se dedica ao mercado dos jogos online, revelou que as mulheres dão preferência à web, sair com as amigas, ver a televisão ou ler um livro em alternativa aos momentos amorosos passados com os seus parceiros.

 

Apenas 7% das entrevistadas escolheu o sexo como a sua actividade favorita nos tempos livres. Cerca de 20% das inquiridas assegura que retiram mais prazer da navegação na Internet, 18% opta por ler um livro, 16% prefere estar com as amigas e 11% dão mais destaque à televisão.

Autoria e outros dados (tags, etc)





Mais sobre mim




Envia-me a tua mensagem




Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D